CONCAFRAS - PSE MUNDIAL

EFAS 2011

Caros companheiros de ideal fraterno!


É com muita alegria que postamos o folder do 1723º Encontro Fraterno Auta de Souza.
Abaixo, as imagens do folheto de divulgação. A arte ficou muito bonita e o tema principal "Transição Planetária: muitos os chamados, poucos os escolhidos." vem muito a propósito do momento pelo qual o planeta Terra está passando.
É inevitável a promoção do nosso planeta para um mundo de regeneração e imprescindível que tenhamos conhecimento da nossa responsabilidade nesse processo.
O domínio da doutrina dos espíritos nos dá subsídios para a nossa transformação. Fundamental, portanto, que essa transformação ocorra o mais rápido possível.
Os temas deste ano têm o caráter emergencial de levar a cada participante (que fará o papel de multiplicador) a importância de aproveitar essa encarnação para apressar a mudança.
Diz o Evangelho Segundo o Espiritismo em seu capítulo XV, item 10, que "FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO".
O Encontro Fraterno Auta de Souza, ciente da imprescindibilidade da prática da caridade, convoca a todos para que se engajem em atividades caritativas. 
Há muitos irmãos necessitados e podemos fazer muito por eles, basta a boa vontade.
Então, faz-se muito importante a divulgação deste evento. Vamos divulgar em nossa lista de e-mails, nas redes sociais como Facebook, Orkut e também pelo Twitter.
Mãos à obra, companheiros!!! O sucesso deste evento que foi preparado no plano espiritual é tarefa de todos nós!!!